Mais Três – Porque não marcas no Benfica, Feiticeiro?

Nasceu e cresceu a somar um número absurdo de golos. Ainda para mais, sem ser sequer um avançado de origem. Curiosamente, o principal traço que sempre evidenciou e que o levou à equipa principal do Benfica – Recorde a quantidade de golos que marcou no início da Liga 2 da temporada passada – é o que tem faltado na presente temporada para se impor definitivamente, tal como a sua qualidade faz por merecer.

Não é por escassa utilização que não se impôs ainda na presente temporada. Integrante de um plantel com um sem número de opções para as posições mais avançadas, beneficia ainda de poder ser o homem referência ou um dos que o acompanha. Tem sido merecedor dos mais diversos elogios por parte de Jesus. Entrega e Qualidade. Contudo, só mesmo porque lhe tem faltado o pormenor onde tão incrível sempre demonstrou ser, não é ainda uma referência incontornável na equipa.

Curiosamente, Ramos não perde uma oportunidade na selecção de todos nós, para balançar as redes. Soma oito golos em cinco jogos e no duplo confronto com o Chipre foram mais quatro:

Qualificação para o Euro Sub21

Estranho? Só ainda não ter marcado pelo Benfica. Lá chegará e para deixar marca.


Rating: 5 out of 5.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*