Mais e Menos da Semana

white corner field line on artificial green grass of soccer field

MAIS

Goleadores

De Liedson a Cardozo, não esquecendo Farias e Lisandro. A semana foi profícua para os avançados.

Liedson, continua a somar golos atrás de golos (e que golos), Cardozo a provar que foi um erro não o ter enquadrado na equipa, Farias a demonstrar que é temível dentro da grande área e Lisandro, que apesar de não ter um número elevado de golos (na Liga), continua a mostrar, a cada momento, que é o melhor avançado da Liga Sagres.

MENOS

Eduardo

Eduardo tem qualidade. É possívelmente, o melhor GR que um clube português, que não tenha o titulo nacional como objectivo, possa ter. No entanto, está demasiado longe de possuir qualidade internacional. De cada vez que a pressão aumenta, Eduardo tende a claudicar. Não parece servir como titular da Selecção Nacional, ainda que não exista nenhum português de nível indiscutível. Fica ligado à (pesada) derrota bracarense.

MAIS OU MENOS

Moreira

Voltou à titularidade, com uma exibição muito serena. A personalidade parece ser o ponto forte do Guarda Redes benfiquista. Porém, não é um valor seguro. O joelho parece ter-lhe diminuido uma carreira que muito prometia.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3047 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Desde quando é que o Lisandro é melhor que o Liedson?!

    p.s ah já agora deixe-me felicitá-lo pelo post sobre Jesus e táctica

    Abraço, saudações benfiquistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*