Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3042 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. O Bayern merecia ter ganho esta final. Mas psicologicamente a equipa acusou muito a pressão final do Manchester e acabou por sofrer dois golos ridículos para uma equipa de topo. É a magia da Champions no seu esplendor, a dar ao Manchester e aos seus adeptos a utopia que sentiam seguramente ao minuto 90 antes dos dois golos da reviravolta. Por outro lado os alemães devem ter sofrido nessa noite como nunca em muitos anos da história do Bayern.

  2. O mítico jogo em que o comentador diz "É o estrebuchar do moribundo", quando o Manchester se lança para cima do Bayern nos últimos 10 minutos de jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*