Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

5 Comentários

  1. Mais um lendário. O homem com mais jogos de sempre em mundiais, um dos jogadores com mais internacionalizações de sempre, melhor do mundo no início da década de 90 (91 se não me engano), campeão do mundo e da Europa… E um verdadeiro prodígio em campo.

  2. Grande jogador. Em 90 idolatrava a selecção alemã, que tinha em Mathaus o seu principal jogador. Foram justos vencedores pois tinham claramente a melhor selecção nessa competição(embora o golo da vitória contra a Argentina tivesse sido de um penalti muito contestado e me parecesse já não terem no final a frescura do principio do Mundial). Se não estou em erro é o jogador alemão com mais internacionalizações de sempre e que participou em mais fases finais de Mundiais e isso diz tudo da sua grandeza numa selecção tão forte como a alemã.

  3. Provavelmente o melhor médio centro (agora médio de transição) que eu vi na minha vida,oriundo de uma escola de futebol, perita na formação deste tipo de jogadores Mathaus, Breitner, Andreas Moeller, Mathias Sammer,etc, jogadores fabolosos a atacar e exelentes em tarefas defensivas (aliás o video mostra muitos lances do Mathaus em tarefas defensivas)….enfim Grande jogador!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*