O futebol do Benfica

É bonito, envolvente, dinâmico e aproxima a equipa com facilidade do golo.
Continua, porém, a colocar demasiados jogadores à frente da linha da bola. Cada perda de bola, é um perigo. Se pensar que o pior do SL Benfica, é o melhor do FC Porto (saída muito rápida para o ataque, fazendo a bola chegar a Hulk, antes que as defesas contrárias restabeleçam o equilibrio), não dúvide que o Benfica continua em risco, se pretender assumir o jogo e se continuar a envolver tanta gente na dinâmica ofensiva.
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

10 Comentários

  1. Há uns meses aproximou-os do golo por 5 vezes. É uma incógnita, veremos como será desta.
    Mas o treinador do Hapoel já veio também dizer (imiscuindo-se em assuntos que não são os dele, se me perguntarem) que sim, era verdade. Connosco aproximaram-se do golo 3 vezes, disse ele. Mas então de um lado qualquer muito serenamente, 7, comigo foram 7 disse alguém de sotaque galego. 5, gritou o grego. 12!, disse o Levezinho, hehe calma, assim nunca mais saímos daqui …

  2. "não dúvide que o Benfica continua em risco, se pretender assumir o jogo e se continuar a envolver tanta gente na dinâmica ofensiva."

    Pois. Ja dizes isso ha tanto tempo que um dia ha-de acontecer. Aí podes escrever: "eu não disse?"

    E o Hulk, ouviste o que disse o Jesus?
    "Potencia e velocidade sao características dos grandes jogadores"
    "É um excelente jogador, que jogava bem até na baliza"

    Este Jesus n percebe nada disto!

  3. Baile? lol baile foi nos 5-0
    Bailes da o Barcelona. Nunca vi o Barcelona a simular lesoes para perder tempo. Isso e com os Trofenses, Pacos de Ferreira, e pelos vistos o Benfica.

    A roubar? lol imediatamente antes do james e do hulk levarem amarelo por simulacao, o cardozo tinha se atirado para o chao dentro da area. uns sao filhos outros sao enteados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*