Quando o Roberto precisar de moral

É meter o Júlio César. Já resultou uma vez. Resultará de novo?
“Nos treinos é um verdadeiro fenómeno. Nos jogos grandes está sempre demasiado nervoso. Se ultrapassar isso, pode até vir a ser o melhor do mundo”. Inside opinion.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3046 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

11 Comentários

  1. O que o Roberto precisa é de ser tratado como são tratados a maioria dos jogadores!
    O que o Roberto precisa é de ser tratado com o são a maioria dos guarda redes!
    Há mais algum guarda redes no mundo que qualquer golo que sofra seja considerado frango?
    Tratem-no com o mesmo respeito que com que tratam (os falhanços do) Saviola!

  2. Mostrem-lhes videos do 'Zé Gato' e do saudoso Manuel Bento !!!

    Para que ambos vejam como é que dois baixotes magros saíam dos postes sem medo.

    Como é que 2 grandes GR ganhavam bolas nas alturas e sem se encolherem, nem que o ponta de lança tivesse a altura e o peso dum basquetebolista americano.

  3. Respeitem isto… especialmente o segundo 0:06 e o segundo 0:12. looool devem-no andar a por a render pa pagar os 8 milhoes e meio

  4. Este chicoburro anda sempre por aí a pôr este video do Roberto deve andar á procura de qualquer coisa.Ja agora pra ficares bem visto poe antes os videos das escutas do bufolas,eh desculpa esqueci-me que afinal nao existem sao pura invenção.lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*