O vencedor da final da Taça da Liga (Curtíssima)

white corner field line on artificial green grass of soccer field

Foi ele. Melhor em campo, terá ganho um lugar no plantel da equipa vencedora. Este é um talento que não se pode desperdiçar.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3356 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

10 Comentários

  1. Esse "vencedor" devia esta entre aspas, como é óbvio…
    Também gostei imenso do David, assim como gostei dele dos poucos jogos que vi do paços. Além da evidente qualidade, admiro bastante a atitude dele, sempre lutador, sempre inconformado, sempre a "viver" o jogo.
    Concordo em absoluto que é um talento que não pode ser desperdiçado, e acho quase obrigatória a presença do David no plantel da próxima época.

  2. …concordo em absoluto. Porque està ali um dos melhores jogadores portugueses do futuro pròximo, porque o nosso plantel precisa de portugueses e se formados em casa ainda melhor, e, se jà nao bastasse, para impedir que và vestir a camisola da equipa regional do Douro ganhando titulos e dando a ganhar milhoes que nao a nòs.

  3. Não percebo porque deveria estar entre aspas. O que eu entendi foi que ele ganhou um lugar na equipa vencedora(benfica), não disse nada que necessite de aspas.
    Mas concordo este é de facto um jogador de eleição que pelo menos a pre epoca tera de fazer para o ano no plantel do benfica

  4. Ainda não perceberam que, fora o lance em que rematou à baliza, ainda por ali a passear, pois do outro lado estava o clube do coração?

  5. Ainda não perceberam que, fora o lance em que rematou à baliza, ainda por ali a passear, pois do outro lado estava o clube do coração?

  6. Pareceu ser bom jogador, e, se como diz o último comentador, jogou o que jogou, e não jogou mais por estar o clube do coração do outro lado, é de integrar no plantel do Benfica o mais rapidamente possível. Levá-lo na digressão de fim de época, etc., para começar a convencer os adeptos…

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

    P.s.- Também não me parece que tenha que levar aspas… Não justifica, sendo que foi um vencedor em si mesmo pelo que jogou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*