Um tiro nos pés do tamanho do mundo

white corner field line on artificial green grass of soccer field

É certo que o plantel do Benfica é bestial do meio campo para a frente. Todavia, as alternativas aos titulares no sector defensivo estão bastante longe da qualidade dos principais. Rúben era a única alternativa verdadeiramente credível aos titulares.
Numa fase em que os jogadores do sector mais recuado começam a estar tapados por cartões (e depois da acumulação de cinco cartões amarelos, o castigo seguinte é para ser cumprido logo após o oitavo cartão), perder um jogador da qualidade de Amorim é uma decisão verdadeiramente lamentável.
Ganha o Sporting de Braga um reforço de qualidade imensa. Leonardo Jardim começa a ameaçar mais que o pódio. Muito interessante o leque de jogadores do Braga. Quase todos se distinguem mais pelas suas capacidades intelectuais que físicas.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3333 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*