Greece x Czech Republic. Euro 2012

white corner field line on artificial green grass of soccer field
Muitas facilidades para a República Checa ao longo da primeira parte. Os gregos sempre a correr atrás do posicionamento adversário, incapazes de pressionar o portador da bola e a permitirem demasiado espaço para que este pudesse decidir. Plasil e Rosicky tiveram um jogo bem fácil. Sempre a receberem, após alguém desequilibrar os seus adversários directos, com tempo e espaço para optar.

A figura. Rosicky. Excelente a trabalhar para receber, e excelente a entregar a bola sempre jogável. O jogo proporcionava facilidades ao meio campo checo. Serviu inúmeras vezes o veloz Selassie e as entradas de Jiracek. Se “apertado” já faz a diferença, imagine com espaço para jogar.

Sobre Paolo Maldini 3814 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*