“Gosto de um guarda redes que joga bem com os pés…” José Mourinho

Justificando a opção por Diego Lopez. Um dia depois de no Estádio da Luz o guarda redes Vagner ter sido o principal responsável pela facilidade que a sua equipa demonstrou a contornar a pressão encarnada. 
Cada vez mais a importância do saber jogar com os pés, e sobretudo o não “tremer” quando há que o fazer nas características de um guarda redes de topo. 
Helton no FC Porto é, sempre foi, outra das grandes armas azuis e brancas para nunca se deixar asfixiar pelo que prepara Jorge Jesus para tal momento.
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*