Mourinho confirma Lateral Esquerdo

“O Cristiano teve três temporadas fantásticas comigo. Não sei se as melhores da carreira, em Manchester também teve momentos fantásticos. Encontrámos uma situação tática fantástica para ele poder mostrar todo o seu potencial.” José Mourinho.
Quem segue o blog há mais tempo recordará seguramente as intermináveis discussões sobre Ronaldo e sobre como afirmámos que Mourinho, mas também Paulo Bento se estavam a prejudicar por centrar todo um modelo táctico num só jogador. 
Basta consultar nas etiquetas as análises ao Real Madrid, ou a Cristiano Ronaldo (particularmente nas análises à selecção). 
José Mourinho apenas agora confirmou o óbvio para quem segue com atenção o seu Real Madrid. E óbvio porque ter Kaká sempre de fora, Modric quase sempre ausente e Ozil noutros espaços mais recuados para jogar Cristiano no corredor central nas costas de um avançado e próximo da baliza significava apenas tirar o melhor de Ronaldo mas não o melhor para o Real Madrid.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3407 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*