
Qualidade e sobretudo potencial que não acaba. O SL Benfica será garantidamente uma passagem na carreira de um jovem cujas qualidades técnicas e intelectuais (na tomada de decisão) são absolutamente impressionantes. Desengane-se, todavia, quem crê que o reforço do Benfica poderá ter uma época de elevada qualidade na regularidade. Quem crê que o jovem sérvio poderá ser a chave do futebol encarnado na próxima época e não, como provavelmente será, uma espécie de “joker” que aparece a mostrar toda a qualidade que tem, mas somente a espaços, estará muito provavelmente enganado.
Da liga holandesa à portuguesa vai o mundo. Do tipo de situações de jogo que encontrava no Herenveen às que encontrará no Benfica outro. E depois há isto: “…nunca levei tanta pancada…” Ola John. Pancada não expressa na maior / menor maldade dos intervenientes da nossa liga ou da liga holandesa, mas antes a pancada natural que acaba sempre por triplicar quando o espaço para jogar é bastante mais diminuto.
Djuricic como todos os grandes jogadores adaptar-se-à e revelar-se-à um óptimo reforço. Cuidado com a expectativa, porém. Sobretudo para a sua primeira época / primeiros meses.
Deixe uma resposta