Djuricic

Qualidade e sobretudo potencial que não acaba. O SL Benfica será garantidamente uma passagem na carreira de um jovem cujas qualidades técnicas e intelectuais (na tomada de decisão) são absolutamente impressionantes. Desengane-se, todavia, quem crê que o reforço do Benfica poderá ter uma época de elevada qualidade na regularidade. Quem crê que o jovem sérvio poderá ser a chave do futebol encarnado na próxima época e não, como provavelmente será, uma espécie de “joker” que aparece a mostrar toda a qualidade que tem, mas somente a espaços, estará muito provavelmente enganado.
Da liga holandesa à portuguesa vai o mundo. Do tipo de situações de jogo que encontrava no Herenveen às que encontrará no Benfica outro. E depois há isto: “…nunca levei tanta pancada…” Ola John. Pancada não expressa na maior / menor maldade dos intervenientes da nossa liga ou da liga holandesa, mas antes a pancada natural que acaba sempre por triplicar quando o espaço para jogar é bastante mais diminuto. 
Djuricic como todos os grandes jogadores adaptar-se-à e revelar-se-à um óptimo reforço. Cuidado com a expectativa, porém. Sobretudo para a sua primeira época / primeiros meses. 
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3416 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*