Artur

Depois de sozinho ter oferecido mais de metade dos pontos perdidos pelo SL Benfica na temporada passada e contribuído fortemente para a vitória vimaranense na Taça, tornando-se uma espécie de besta negra numa época que poderia ser brilhante, o brasileiro é agora opção na Liga Europa. 
Fica a sensação de que ainda ser opção é uma questão de gestão de balneário. O que se estranha. Afinal Jesus nunca teve problemas em comprar guerras. É uma opção aberrante a do treinador do SL Benfica. Não terá desculpa quando agora que tem uma alternativa bastante superior, se vir eliminado por um dos mais do que frequentes erros individuais do seu jogador.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3416 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*