“Quem ficar com o treinador que tem estará mais perto de ser campeão na próxima época. Ficando os dois… ui… mais uma luta épica a 2!”

Aqui! Pode ler-se no final da época passada.

Este ano, um grande treinador, um título “fácil” para o SLB. Melhor plantel, melhor onze inicial, melhor treinador, título para Jorge Jesus.
Mérito para o treinador do Benfica, que com jogadores de grande qualidade, consegue mais uma vez formar uma equipa com um nível extraordinário de rendimento. Perde constantemente o seu melhor jogador, ano após ano, conseguindo reinventar-se uma e outra vez.
Felicidade de Jesus, por ter ao seu comando o melhor plantel, bem como o melhor onze inicial da liga. Felicidade do Benfica por contar com um treinador desta qualidade.
Será difícil de substituir. Caso saia, poder-se-à, com uma escolha menos acertada, esperar uma época bastante atribulada.
Sobre Paolo Maldini 3825 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*