Tello no treino de recuperação.

Não sou dos que acha que Tello não tem perdão pelo erro no final do Clássico de Alvalade. Sou daqueles que achava ao início que ele não deveria ser titular, precisamente pela tomada de decisão, mas que ao longo dos jogos que ele foi fazendo me tem provado que é titular de caras neste Porto. Tem-me provado que ao nível da tomada de decisão, tem por onde melhorar, mas não tanto quanto o que eu pensava. Sou também daqueles que acha que, apagando esse lance, Tello fez um belíssimo jogo em todos os aspectos. Ainda assim, não se livrava de um raspanete pelo erro cometido.
No treino participam dois treinadores, Ricardo e A.Fernandes (Guarda Redes), dois defesas dos juvenis e um avançado também juvenil.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3416 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*