“De muletas…”

…e nem assim o apanham!
O melhor Central português da história, aos 36 anos de idade ainda é o melhor central português em actividade. É verdadeiramente impressionante a diferença de nível entre Carvalho e os outros.
Cumpre com todos os requisitos defensivos de um defesa moderno, e acrescenta qualidade com bola, na primeira linha, sem paralelo no futebol de Portugal.
A inteligência não tem idade, nem preço. A competência para jogar futebol também não. Hoje, tem de ser sempre Carvalho e mais três. E assim deverá continuar, enquanto for o melhor. E o amanhã? O amanhã logo se vê.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3379 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*