Nolito

Seguia o jogo enquanto jantava com uns amigos. E antes deste maravilhoso lance já Nolito tinha colocado um colega numa situação muito privilegiada para finalizar, tendo eu ironizado sobre a opção de Jesus em deixar partir este jogador. E tendo, ainda antes ver quem tinha sido o autor do lance, eu dito em exagero, que só havia um jogador no Celta com imaginação para fazer isto. Ontem, na casa que o formou, no estádio que sempre sonhou jogar, contra um dos seus antigos treinadores (no Barcelona e no Celta) mostrou… Classe.

É deste tipo de jogadores que Jesus precisava caso quisesse ver o seu modelo evoluir no sentido de controlar melhor os ritmos de jogo. Precisaria de quem temporizasse o jogo.

Vá lá mister, é impossível não ver qualidade neste, ainda que não vá sempre pra cima, não é?

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3159 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*