“Trincos” Feios, Porcos e Maus. Ou então não. – Toni Kroos

Já não sei quem foi que nos apresentou o Football Hunting, canal do Vimeo que consegue rivalizar com o ALLAS no que diz respeito a edição de vídeos engraçados sobre malta que anda a brincar com a menina.

Hoje chamou a atenção este video  – Toni Kroos – German Clock.
O que chama a atenção aqui é que os de trás do RM (excluindo a linha defensiva como é óbvio), são Kroos e Modric.  Há muito pouco tempo atrás, isto seria impensável. Fosse com 1 ou com 2, havia sempre um “bicharoco” que ia a todas, que estava ali para matar as jogadas e todas essas coisas feias que fazem a “menina” chorar.
Não foi de certeza na “loja do Mestre Pep” que aconteceu pela primeira vez, mas foi quem teve mais sucesso com a bola no chão, mostrando que é possível.
É uma maravilha ver tanta gente a tratar tão bem a bola onde se ganham os jogos.
PS: O cabrito do Coentrão aos 2:38 =D
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3047 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*