Rui Vitória vai manter o trabalho de Jorge Jesus – Debate.

Curioso para perceber de que forma é que os leitores do blogue acham que será possível Vitória manter o trabalho de Jesus. A minha ideia é que durante algum tempo será possível ir mantendo alguns princípios gerais e algum pormenor, mas que ao longo do tempo a tendência será para se deteriorar e desaparecer. Esta ideia baseia-se no facto de um não conhecer as ideias do outro no pormenor, e por isso em treino haverá diferenças. Havendo diferenças no treino, haverá também ao nível do jogo. E por isso, em pouco tempo as ideias de um vão embora e as ideias do outro irão prevalecer.
A caixa de comentários do blogue – não do facebook – aguarda pelas vossas ideias.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3013 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*