Não olhes para trás menino. Fica. Fica, e prepara já a transição ofensiva.

Antes de começar a época pensei que seria impossível ignorar a influência do novo extremo do Bayern no jogo que Guardiola agora promove. Com protagonismo que oferece aos seus extremos, Douglas Costa vai deixar a sua marca. Pensei para mim que seria a grande revelação mundial do ano, mas que tal só aconteceria depois do começo da Champions. Porém, a velocidade da luz, ele espanta o mundo a cada jogo.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3008 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*