Atacar / Defender. Melhor caminho / Melhores decisões. Discussões antigas.

Desde sempre se procura aqui valorizar o melhor caminho para chegar ao golo. Aquele cujas probabilidades de acontecerem são maiores. Aquele em que o golo não surge a cada 100 tentativas.

Algumas percepções diferentes por diferentes intervenientes.

Na antevisão e no pós jogo.

P.S. – A propósito do que são ou não oportunidades mais ou menos claras de golo, o lance de Jonas que passa pouco por cima da barra. É oportunidade porque Jonas a transforma em oportunidade. Porque é um extra terrestre. Aquela bola nos pés de qualquer um dos outros 21 intervenientes em campo não teria qualquer perigo nem probabilidades de sucesso. Classifique-a como melhor ou pior oportunidade quem quiser.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*