Melhor aposta da semana. Bundesliga.

Bem trabalhado o 442 de Peter Stoger no Colónia. Nos momentos ofensivos primazia por bola no chão, com bons movimentos interiores de Gerhardt, o ala esquerdo que se mostra sempre disponível para receber dentro, nas costas da pressão adversária. Transição rápida a aproveitar a excelente capacidade para explorar a profundidade de Modeste.
Em organização defensiva qualidade de posicionamentos. Bons equilíbrios, bons ajustes posicionais e controlo de espaços em toda a profundidade e largura.
Será um bom jogo para somar três pontos e cimentar a posição na metade de cima da tabela da Bundesliga.
Desloca-se a Colónia numa posição complicada na tabela, pois está em situação de descida matemática o Augsburg.

Em 442 clássico de linhas muito bem definidas e rígidas, sem movimentos e sem explorar criatividade entre linhas adversárias, o Augsburg apresenta uma matriz demasiado britânica para a excelente liga em que está inserido. Médios lado a lado, avançados lado a lado, alas que vão e voltam, dependendo do momento do jogo. Menos qualidade individual que as demais. Será uma tarefa hercúlea a manutenção.
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*