André Carrillo

O tema do momento.
Carrillo que seria previsivelmente o jogador mais influente ofensivamente do Sporting e quem sabe do campeonato, pela primazia e foco que o modelo do treinador leonino coloca nos desequilibrios dos seus extremos, parece estar a chegar ao SL Benfica.
Enorme contratação de um verdadeiro talento que desde sempre primou pela qualidade na decisão, ao contrário do que lhe foi sendo imputado em todo o lado. O peruano não se esgota na capacidade de drible e na boa capacidade para finalizar. Percebe o momento de enquadrar todas as suas acções e mesmo irreverente não coloca todas as luzes em si, em detrimento de um bem colectivo maior. Técnica, velocidade, decisão. Um dos melhores da Liga, que tenderá a ser cada vez melhor com o maturar das suas capacidades.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3043 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*