Melhor aposta da semana. Liga NOS.

Extraordinário trabalho de Sérgio Conceição em Guimarães. Herdou uma equipa sem ideias, sem pontos e aparentemente sem futuro. Passou por tempos complicados enquanto ia modelando o seu jogo e hoje lidera uma equipa agressiva, ambiciosa e com processos definidos.
Na recepção ao União deverá surgir em 4231 com Otávio, Ricardo e Licá nas costas de Dourado. Mais do que os comportamentos elogie-se a atitude competitiva da equipa, que à semelhança do seu treinador tem inúmeras vidas.
Agressividade nas transições quer a recuperar quer na velocidade com que sai para o ataque o traço maior do Vitória.
União de Norton Matos na cidade berço com linhas baixas e muitas pernas atrás da linha da bola. Vem de uma boa série de resultados ainda que com incidências nas partidas fundamentais para a boa pontuação almejada.
Em Guimarães, com poucas possibilidades de ter bola e de sair rápido no contra-ataque porque estará mais baixo e tem menos qualidade individual, será tremendamente complicado sair com pontos.
  
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3047 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*