Obras de arte nos pés de Pizzi e Jonas.

Em Moreira de Cónegos todos os golos do SL Benfica foram elaborados e com gestos técnicos ao nível do melhor que se pode encontrar europa fora. Destaque para o terceiro do Benfica e segundo de Jonas. Um hino ao futebol. Um hino à decisão. Um hino à inteligência e ao desbloquear problemas em conjunto. 
Rui Vitória pode não ter a organização mais definida da Liga. Os processos mais automatizados e o proporcionar aos seus jogadores um jogo menos aleatório do quase tudo do que ele já é. Mas, ninguém pode negar que lidera a equipa mais excitante de Portugal. E que ninguém lhe retire o mérito. Mais não seja porque percebeu atempadamente de que forma poderia lá chegar.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3047 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*