Melhor aposta da semana. Liga dos Campeões.

SL Benfica em 442 na recepção ao Zenit.
Qualidade no jogo interior quando Jonas é solicitado entre linhas e combina com Mitroglou, Gaitán e Pizzi. Ofensivamente a criatividade que os jogadores do Benfica emprestam ao jogo quer em organização quer em transição é sempre garantia de oportunidades de golo.
Menos forte defensivamente quer em organização quer em transição. Comportamentos mal definidos no controlo da profundidade, nas linhas de cobertura e na rápida recuperação para a situação de jogo dos jogadores à frente da linha da bola serão um problema para quem enfrenta individualidades com a qualidade das do Zenit.
Um jogo com golos na Luz é a grande expectativa e um provável empate.
Zenit de André Villas Boas, em Lisboa. Um treinador habitualmente bem sucedido no Estádio da Luz.
Parte de um 433 a dinâmica da equipa Russa. Dzyuba entre centrais a condicionar o lado da saída da bola, para depois criar uma zona de pressão em espaço predefinido onde a qualidade de Witsel depois de recuperar faz a diferença na forma rápida e assertiva como sai em transição por Hulk. Muita qualidade na forma própria como decide jogar os grandes jogos, aproveitando o que de melhor Hulk oferece. Javi Garcia liga sectores e equilibra a equipa na posição seis e o português Danny mostra-se com maior qualidade em organização ofensiva.

Um jogo à medida do Zenit pelas características do mesmo que obrigarão o SL Benfica a tomar conta da partida. Um empate com golos é a expectativa.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*