Quando a percepção de que estás a perder qualidades te tornam melhor jogador. Cristiano.

Por isso tentei jogar entre linhas, arrastar os defesas e dar espaço aos meus companheiros. Foi o que aconteceu no primeiro golo e, quando assim é, as coisas tornam-se mais fáceis.

A jogar com a equipa e o rendimento a crescer. Eis Cristiano a adaptar-se para poder manter-se na luta pelo melhor do mundo nos anos vindoiros. Seja bem vindo o novo Cristiano Ronaldo!

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. Boa noite,

    Tirando os primeiros minutos (aqueles remates a 40 metros grrr), jogou mesmo bem, pena só conseguir associar-se ao João Mário e ao André Silva. O André Gomes está com uma crise terrível, o Quaresma foi o horror do costume.

    Poucos minutos do Bernardo, pode ser que no próximo já jogue mais qualquer coisa.

    Um abraço

  2. Finalmente!!!
    O talento, endémico e trabalhado, ao serviço do colectivo! Demorou mas, deve ser da idade e consequente maturidade, chegou.

  3. Pedro acho que podemos dizer o mesmo do Quaresma, embora continue a ter jogadas que me irrite imenso, mas já não está tão mau na decisão como antes, ainda que seja mau… Não concordo com o Gonçalo que ontem tenha sido um horror, ja vi jogos bem piores.

    Quanto ao Ronaldo acho que esta muito melhor a nivel de decisão, ontem tem um lance que fixa o defesa para soltar no João Mario, há pouco tempo atrás soltava logo a bola e corria de imediato para a area para ficar mais perto do golo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*