Os melhores da Liga NOS

Terminada mais uma temporada, o melhor onze da Liga Zon para o Lateral Esquerdo.

Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

[wpadm-login]

Agradecimento muito grande à mais de uma centena dos que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda para que possamos manter periodicidade das publicações é passar por lá. Agora também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

Sobre Paolo Maldini 3791 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

8 Comentários

  1. Prepara te para os comentários sobre a ausência do Telles pelas suas assistências 🙂 para mim não há sombra de dúvidas que o Grimaldo é o melhor lateral esq em Portugal.
    Só fazia uma menção ao Fejsa, que me parece ter evoluído bastante com bola também, mas compreendo a escolha do Danilo pelo impacto que teve na equipa.

  2. Acrescentar ainda que o Oliver não estar nesta equipa é mais que suficiente para despedir o NES…

  3. caue Rúben ribeiro rui fonte fabio martins welton zungu roderick krovinovic pedrinho ricardo ferreira gil dias matheus vuk pedro santos joao pedro battaglia raphinha

  4. Concordo com as escolhas efetuadas, na sua globalidade. As mais discutíveis serão Grimaldo e Jonas, pelas razões que o autor identifica e bem, ou seja a ausência prolongada de ambos. Mas Jonas para mim é incontornável, Grimaldo aceitaria que pusessem o nome do Alex Telles, apesar de na minha opinião, o melhor Grimaldo é melhor que o melhor Telles.
    Na minha opinião pessoal, trocaria o Felipe pelo Marcano, pois apesar de ambos não primarem pelas capacidades técnicas com bola, parece-me que o Marcano foi mais certinho na hora de defender, dos jogos/resumos que vi. E marcou mais golos (5 vs 3), e como bem sabemos muitas vezes o Porto venceu com golos de bola parada, perante a falta de outras soluções…
    Todos os outros me parecem indiscutíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*