Bernardo, Kroos e DyBala. O triunfo do cérebro

Kroos é um motor no jogo do Real Madrid, ele faz-me recordar como era eu a jogar, é o meu sucessor na posição

Xavi Hernández

Poucos elogios serão tão sentidos e bem vindos quanto os que chegam de um rival que sempre primou pela inteligência. O alemão porque tem o jogo na mente, porque é bom no que será porventura menos visível, como a forma como gere o ritmo do jogo e como com as suas decisões controla o método ofensivo do Real a cada instante, e não tão dotado do ponto de vista físico,

This content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page

[wpadm-login]

Agradecimento muito grande à mais de uma centena dos que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda para que possamos manter periodicidade das publicações é passar por lá. Agora também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 2941 artigos
Creator of the "Lateral Esquerdo", is also a teacher at the University Stadium in Lisbon. Soccer coach, having conquered several national titles in Portugal. Experience as soccer coordinator, and lecturer at various Sports Universities. Author of the book "Build a champion team" from the publisher PrimeBooks.

2 Comentários

  1. …o triunfo do JJ?? :):)…..não sou Patrão não tenho acesso :(….com muita pena minha, porque os temas desses post’s, geralmente soam muito bem….
    Sugestão: Porque não pôr o conteúdo todo do LE no Patreon??….ao menos parece-me menos discriminatório, continuaria era a ser elitista…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*