Krovinovic

O melhor jogador da Liga fora dos três grandes poderá seguir o caminho mais natural e esperado. Seguir para um dos candidatos ao título em Portugal.

Krovinovic deslumbrou na presente edição da Liga pela qualidade técnica e inteligência do seu jogo. Um pensador no corredor central, com perfeita consciência dos melhores timings para inserir as suas acções. Com perfeita noção dos momentos para acelerar ou pausar. Para manter bola em organização ou explorar transição ofensiva rápida. Não se esconde e esquiva-se da pressão sempre com bola no pé e cabeça levantada. Impressionou pela classe com que realiza as suas acções, e está agora no ponto para evoluir num contexto que o obrigue novamente a adaptar-se a um nível de dificuldade mais elevado. Uma alternativa à posição oito, precisamente com o mesmo perfil do actual dono do espaço no SL Benfica. O potencial é imenso.

Sobre Rodrigo Castro 219 artigos
Rodrigo Castro, um dos fundadores do Lateral Esquerdo. Licenciado em Ed física e desporto, com especialização em treino de desportos colectivos, pôs graduação em reabilitação cardíaca e em marketing do desporto, em Portugal com percurso ligado ao ensino básico e secundario, treino de futsal, futebol e basquetebol, experiência como director técnico de uma Academia. Desde 2013 em Londres onde desempenhou as funções de personal trainer ligado à reabilitação e rendimento de atletas. Treinador UEFA A.

4 Comentários

  1. Eu gostei de ver que ia para SLB, mas como vai ter espaço num plantel com Pizzi, horta e Felipe Augusto? Será segue do avançado ou RV prepara já um 4231?

  2. O Futuro do Augusto no Benfica… será no máximo sempre como médio defensivo.. principalmente quando o Benfica optar por 3 médios. Um pivot em inicio de construção.

    Nunca será um #8 para inicio.. no máximo.. nas situações entrar do Banco.. para fechar jogos.

  3. Muito boa contratação. Pode aprender muito com o Jonas e o Pizzi, até porque tem potencial para fazer os dois lugares. Só espero que isto não signifique que o João Carvalho não tenha lugar no plantel.

  4. não sei até que ponto esta contratação será pensada para a posiçao 8, não que o jogador não tenha capacidade para se adaptar a essa função mas porque penso que poderá ser que Rui Vitória está a pensar numa mudança tática com a perda de influencia de Jonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*