Modelo de Jogo, plano de jogo.

Independentemente do título de campeão Europeu que conquistou Fernando Santos, Rui Jorge é o treinador português com passagem pela Federação que mais Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

[wpadm-login]

Agradecimento muito grande à mais de uma centena dos que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda para que possamos manter periodicidade das publicações é passar por lá. Agora também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

Sobre Paolo Maldini 3771 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

6 Comentários

  1. Viva Maldini,

    Não será provocado pela excessiva atracção ao homem dos defesas?
    Isto é, eu até gosto de ver a minha média tão subida, a linha defensiva é que estava excessivamente baixa.

    Um abraço,

    • Este é só um lance de muitos… com a Sérvia foi igual… 3 a defender toda uma largura não é viável… contra equipas “de jeito”… matas os interiores. … q chegam sp tarde..

  2. De acordo com os problemas a defender, mas nao gostei muito da abordagem ofensiva em grande parte do jogo, muito similar a da equipa principal, com muitos cruzamentos para a area sem grande probabilidade de sucesso.

    • Exacto e jogadas individuais umas atrás das outras, parecia que ninguém estava interessado em jogar com os colegas. O que é sempre espantoso num jogo como o futebol de 11. Do outro lado estava uma equipa com atitudes perfeitamente opostas. Até Asensio, Bellerin, que poderiam cair na tentação de brincar com aquilo, porque têm capacidade para o fazer, passaram 90 minutos à procura dos colegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*