Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3013 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Foi um momento horrível, atroz, absolutamente traumático. Tive pesadelos durante anos. A imagem daquela cabeleira ficou gravada para sempre no meu cérebro.

    O golo que nos marcou também foi chato.

  2. Dos melhores golos que já vi, pela inteligência, criatividade e qualidade técnica. Teve muita sorte nos ressaltos (não sei quem esteve pior, Oceano, Couto ou Baía), mas soube fazer valer essa sorte.
    Dou mais valor a estes golos (onde se vê uma clara intenção no gesto técnico) aqueles golos a 30 metros. Aqui, Poborksy tomou a melhor decisão (única?), que envolvia uma execução técnica dificil. Aqueles a 30 metros, por norma, baseiam-se na fezada e 99,9% são as piores opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*