
Penso que o jogo foi bom para ele, foi por isso que o deixei em campo durante os 90 minutos. Estava a aproveitar e a experimentar coisas, é importante fazê-lo nestes jogos amigáveis, por isso foi bom para ele e para a sua confiança
Mourinho
O que separa os grandes talentos que se tornam referências das suas equipas e outros que vão adiado, por vezes eternamente, o seu momento, é a consistência.
Obviamente que queremos maior consistência no seu talento
Mourinho
Consistência que só chega precisamente quando se tem tempo para experimentar, para errar. Para aprimorar a decisão. Consistência expressa precisamente em capacidade para tomar decisões.
É o entendimento do jogo e a forma assertiva como se começam a enquadrar as decisões em cada instante que a bola toca nas botas que permite chegar-se a outro patamar.
Como qualquer jogador bastante jovem como é o francês, só a repetição, o jogo, lhe trará capacidade para cumprir o seu potencial. Em Manchester poderá ser uma espécie de Ás de trunfo que ajudará em momentos muito específicos a equipa de Mourinho a somar mais pontos. Porém, para o próprio United, tê-lo a cumprir minutos sucessivos num outro contexto elevado, poderá ser o melhor para conquistar um grande talento. É que em Manchester, não há muito tempo para se poder “fazer” jogadores.
Coisa feia que ele fez Eheheh
Apesar da incrível técnica que tens que ter para fintar meio mundo, o que me agrada é aquele passe.
Podia ter-se entusiasmado e tentado finalizar, o que seria normal, até pela idade dele.
Não, levantou a cabeça e meteu no gajo certo para marcar um golo fácil.