Brahimi, o homem do clássico e da Liga

É o jogador mais da Liga até à data. Com ou sem espaço, desequilibra toda a estrutura adversária, enfrenta e fixa adversários e serve para melhores condições os colegas. Seja em zonas mais baixas ou médias, em transição ofensiva ou em organização, Brahimi com um rendimento incrível, a desenhar sucessivamente ataques prometedores para o FC Porto.

O argelino finalmente a um nível impressionante, a marcar o jogo azul e branco aliando agora as decisões que beneficiam o colectivo, à sua capacidade de drible.

Em Alvalade, enquanto teve energia, criou, criou, criou. Assombrosa a forma como ultrapassa contenção, sem dificuldade aparente, e mantendo a posição corporal adequada para continuar a dar seguimento a cada lance.

O livro do “Lateral Esquerdo” está em promoção (9.90€) no Site da Prime Books (aqui).

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. O Sporting precisa de um Ala assim pos o seu jogo quando Gelson esta mal perde tudo e nada melhor que um Pity Martinez vindo do banco para dar outra coisa ao futebol ainda no jogo com o Porto notou-se isso
    Com todo respeito que tenho por B Cesar mas e inadmissivel que seja o pŕimeiro a saltar do banco de um candidato ao titulo, temos um 11 bom mais o banco meu Deus

  2. Que ótimo ter encontrado este site! Eu gosto bastante de boas leituras de jogo e jogadores que desequilibram… em textos escritos com lógica sem opiniões feitas por torcedores. E este site fala só sobre isso! Agora sim. Conteudo incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*