Fomos Portugal

A espaços, o regresso do futebol de um povo.

Criatividade, condução e toque. Qualidade técnica e inteligência.

João Mário, William Carvalho, João Moutinho e Bernardo Silva, com Ronaldo cada vez mais a confiar no nível da sua equipa e a saber esperar pelo seu momento, tal como faz em Madrid.

Portugal de regresso à fase final da maior prova de futebol do mundo, com qualidade e desta vez ostentando o título de campeão Europeu.

PT from Videos para “Lateral esquerdo” on Vimeo.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 2928 artigos
Creator of the "Lateral Esquerdo", is also a teacher at the University Stadium in Lisbon. Soccer coach, having conquered several national titles in Portugal. Experience as soccer coordinator, and lecturer at various Sports Universities. Author of the book "Build a champion team" from the publisher PrimeBooks.

3 Comentários

  1. Muita fé neste grupo com WC, JMario, Bernardo no meio campo. Muita qualidade na posse e, por conseguinte, muito controlo frente a um adversário bastante dificil. A meu ver jogámos melhor ontem do que em qualquer jogo do Euro.
    Aguardemos quando a estes se juntarem Nelson e Rapha. Pena não haver centrais de nível (o único que via com potencial para ser superior a Pepe era Ilori, mas tarda a confirmar o que tanto prometeu). André Silva também muito importante, muito competente a recuar e tocar com colegas e a cair na ala. CR7 a jogar para o que melhor sabe (o golo).
    A médio prazo (pós Mundial) terá da haver uma renovação do Médio centro (Moutinho/Adrien). Seguindo o perfil dos jogadores mencionados no início do comentário, gostava de ver João Carvalho ou Bruno Fernandes.

    • O Nelson tem feito jogos deprimentes pela seleção. Não percebo esses sebastianismos. O João Carvalho nem sequer convocado é no Benfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*