Sporting de luxo nas asas de Daniel Podence

FUTEBOL - Daniel Podence, durante o jogo Sporting CP Vs Nice, a contar para a Algarve Summer Cup 2016, no Estadio Algarve, em Loule. Sexta Feira, 05 Agosto de 2016. (ASF/CARLOS VIDIGAL JR)

O jogo absolutamente espantoso de Daniel Podence, e uma das melhores exibições de Bas Dost em Portugal, na noite do leão em Alvalade.

Ainda a variabilidade de movimentos da dupla de avançados que trouxe imprevisibilidade ao jogo do Sporting, amanhã no “Visto à Lupa” na edição escrita do Jornal Record.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3009 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*