Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3720 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. No Brasil tem-se o vício de perseguir o homem, desde as categorias de base o jogador o faz, muito difícil readapta-lo para que os erros mostrados sejam evitados após a marcação zonal.

  2. Gosto muito destes posts para leitores como eu 🙂

    Agora, depois desta “fase”, proponho que seja feita análise um pouco anterior (alguns segundos?) para que se consiga perceber qual o posicionamento adequado que permita os “zagueiros” ter tempo para irem para as posições correctas.
    Isto porque, pelas imagens por vezes parece impossível que lá cheguem mesmo que quisessem.
    Que acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*