Lançamento da Liga NOS

Na versão premium do Diário de Notícias, saiu um artigo a lançar o início da LIGA NOS, de autoria de Rui Frias, e que contou com as minhas opiniões e as do Luís Cristóvão. Fica aqui disponível para patronos. Tudo sobre a Liga.

Quem está mais forte? A que jogador ficar atento?

Guia para o fim da fome de bola

FC Porto bicampeão? A reconquista do Benfica? Um Peseiro redentor no Sporting? Um Sp. Braga candidato? Luís Cristóvão e Pedro Bouças ajudam a olhar ao pormenor para a Liga 2018-19 e escolhem equipas e jogadores aos quais estar mais atento até maio do próximo ano.Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Muito bom. Demoraram muito tempo a ter o merecido destaque mas finalmente chegaram lá acima. Desejo que o protagonismo que estão a ter ajude mais pessoas a perceber melhor o jogo e assim se dedique mais tempo ao que realmente importa, ou seja, ao que se passa dentro de campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*