Uma noite de Odysseas

Os últimos anos têm ficado marcados por guarda redes de elevadíssimo nível na defesa da baliza do Benfica. Foi por isso deveras surpreendente que na temporada passada, o Benfica tenha optado por iniciar a época confiando num Júlio César com debilidades físicas sem fim, em Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com

2 Comentários

  1. Penso que o video não mostra tudo aquilo que foi a exibição do GR grego, a meu ver ainda demonstra enorme desconforto com a sua nova realidade, como fica bem latente na forma como sistematicamente vai “socando” bolas aparentemente fáceis, resultantes dos pontapés de canto adversários.
    Também ficou bem visível a dificuldade em jogar com os pés (quase ao nível do Alfa ahahah piada), no entanto é de enaltecer a coragem, visto sistematicamente arrisca execuções de maior dificuldade podendo no futuro melhorar as suas skils.
    No entanto estas defesas e a boa repercussão nos media seguramente vão dando confiança que é sem dúvida nenhuma um dos pilares para que um GR seja bem sucedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*