Quando o nível sobe, o centímetro é mais caro – Sem espaço e com espaço

Nunca ninguém tinha vencido tantas Ligas dos Campeões consecutivas quanto o Real Madrid. A equipa da capital espanhola reuniu no seu grupo um conjunto de jogadores com um perfil verdadeiramente apaixonante. Pela qualidade com que trata a “menina” e ainda mais, pela velocidade e qualidade das decisões que toma.

Jogando contra o Real Madrid, qualquer posicionamento desviado do local certo, mesmo que por centímetros, é passível de ser aproveitado pelos merengues para fazer pagar.

No livre que Isco assumiu de forma perfeita abrindo o marcador, há uma história por contar. Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com