Taça da Liga – O lançamento

Braga volta a receber a final 4 da Taça da Liga, desta feita, com a grande particularidade de se defrontarem as quatro melhores equipas nacionais.

Benfica

A equipa, agora de Bruno Lage, chega à final 4,
This content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3734 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Que futebol este, lol … jogo de trampa, um Sporting que não faz nada de nada, um FCP que parece uma equipa de meio de tabela, e o Sporting salvo pelo VAR ao minuto 90. E andam umas largas centenas de milhar de pessoas ou mesmo milhões a gastar tempo de vida a ver isto. Que tristeza.

  2. E pronto, o leão das redes a confirmar o título para o museu leonino, e quase toda aquela gente vai para casa com a sensação de missão cumprida. Sem jogar o que quer que fosse, sem sequer tentar jogar o que quer que fosse, vence-se no espaço de 4 dias Braga e FCP, em Braga, e conquista-se um título. Legitima-se assim a mediocridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*