O regresso de Matheus Pereira

O talento do ainda jovem jogador do Sporting sempre foi indiscutível. A si próprio deverá Matheus dever um nível mais alto que já deveria ter sido atingido.

Para a presente época, tem condições para se tornar uma das grandes atracções do Sporting. A qualidade técnica, a irreverência de quem gosta e quer ter a bola e marcar o ritmo de cada lance, bem como a qualidade com que o faz, fazem de Matheus uma possível opção muito importante, podendo coabitar espaços próximos com Vietto, ganhando o Sporting dois elementos diferenciados capazes de se associar e resolver os lances em espaços curtos para posteriormente procurar as zonas de finalização.

Cresceu no corredor lateral, mas é por dentro que pode trazer o que poucos outros terão capacidade para. Critério, criatividade e definição no último terço.

Há individualidades para trazer um futebol aprazível para Alvalade já na presente temporada. Faltará transformar o que é potencial em rendimento constante.


MAIS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS  na página de patronos deste projecto. Recordamos que 1 dollar mês será desde logo uma grande ajuda, e suficiente para poder ver tudo o que é por nós produzido

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3618 artigos
Pedro Bouças - Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*