13 Comentários

  1. Grande Pedro Bouças. Mas infelizmente não consigo assistir ao programa com esta gaja irritante a apresentar. Que se limite a apresentar o programa e deixe as intervenções básicas para ela. Com convidados como o professor Jesualdo e o Pedro Bouças em estúdio e só quer que a voz dela e opinião básica que tem seja a mais ouvida sempre a interromper toda gente e deixar o raciocínio a meio a quem realmente sabe do assunto.

    • Queria começar a ver alguns dos conteúdos como este do canal 11, mas porra concordo plenamente com o José, só este quarto de hora de transmissão deixou me os nervos em franja, dei por mim a falar sozinho e a dizer “cala te pá! Deixa ouvi-lo!”… A senhora que vá primeiro aprender a apresentar um programa destes e depois volte com a lição estudada

    • Nem mais, a apresentadora é fraca além de que interrompe toda a gente, devia era estar calada e aprender. Chata como tudo… Meu deus.

  2. la vem a conversa de chacha do futebol moderno. Era o Beckambauer, o Baresi, o Humberto, o Ricardo Gomes, O Mathaus a jogar a libero, e por aí fora. Continuem sem olhar para o futebol antigo que ficarão cada vez mais pobres.
    De resto, os meus mais sinceros parabéns pelo sucesso mais que merecido que estás a ter!

  3. Obrigado à Sofia por acrescentar comentários úteis, na sequência do que dizem os convidados, e que são importantes para quem não acompanha este (ou outros) blogues, ao contrário da generalidade dos pivots de outros programas que buscam a polémica ou conversas que não têm interesse nenhum para entender o jogo. Parabéns ao Canal 11 e aos seus intervenientes, são uma lufada de ar fresco no nosso pobre panorama mediático. Sem dúvida que, com a máquina oleada e alguns tempos ajustados, o público vai tornar-se mais exigente e deixar de perder tempo com outros painéis.

  4. Já agora não querendo deixar apenas um comentário negativo e porque temos que ver sempre o lado positivo e claro aprender com os erros, gostaria de felicitar-te Maldini pelos excelentes conteúdos e como já disse antes, pretendo assistir regularmente a alguns porque de facto quando num programa se fala de futebol (e apenas futebol) no seu estado mais puro sem outras polémicas aparte, ajuda-nos a nós amantes do futebol a aprender cada dia mais um bocado acerca deste desporto.

  5. Discordo dos comentários acima, acho que as intervenções da Sofia não são totalmente inadequadas. Sim é irritante ela estar a interromper, acho que têm de coordenar as participações de cada um (escrevam os discursos de cada um!) mas o conteúdo das afirmações dela não é mau.

  6. Acho espetacular a aposta feita no 11 nestes formatos! É claramente disruptivo!!

    A mistura de visões (válidas) mais old school com as lógicas que inovaram o ver futebol, dos que bem sabemos quem são, é muito fixe!

    É um claro reconhecimento do quão o Bouças e o Blessing impactaram no que hoje se diz sobre futebol! É cómico ouvir pessoas dizer “ja viste aquela malta nova a falar de bola no 11?”… Nova para quem???!!!

    E a malta que se deixe de merdas… a Sofia, além de, possivelmente, saber mais de bola que a maioria dos que a estão criticar, seguramente, não pretende desde já ser só mais uma pivot monocórdica. É um nova lógica experimental que muito saúdo! É a democratização do saber ver futebol com maior profundidade!!

    Muitos parabéns aos que tomam decisões no 11 e aos escolhidos para fazerem parte desta revolução no jornalismo em futebolés, que têm muito mérito!!!

  7. Olha eu não vejo o canal e não conheço a senhora (tirando umas coisitas que vi em blogues, julgo, e que até me pareceram um bocado irrelevantes) mas já percebi que os homens estão assustadíssimos. O quê, uma gaja que percebe mais disto do que nós e ainda por cima tem um estilo diferente e nada envergonhado? Não pode ser! Não pode ser! É uma afronta! Deixem a senhora em paz!

    • Não quero me alongar muito na resposta e não se trata de algum tipo de machismo (até porque diria o mesmo se de um homem se tratasse), e muito sinceramente não me importo minimamente de que ela perceba muito mais de futebol do que eu. Simplesmente em tudo que faço (profissionalmente e pessoalmente) e como já foi dito aqui, custa-me ver um raciocíonio quebrado por interrupções. Gosto muito de ouvir as pessoas e a opinião delas e ela for bom profissional certamente melhorá nessa vertente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*