2 Comentários

  1. Laterais com este perfil físico costumam ter muito sucesso em Portugal, quando o Benfica em 15 anos só teve dois laterais direitos de qualidade (Maxi e Semedo), um jogador como o Bah será uma dádiva dos deuses.

    Presumo que o Benfica continue a enfrentar muitas situações de transição defensiva em igualdade e desvantagem numérica com Roger Schmidt, e aí o Bah será um grande positivo. Os laterais do Benfica também costumam enfrentar muitas situações de 1 para 1 e o Bah será capaz de anular muitas dessas situações devido ao seu físico.

    Basicamente, só pela excelente capacidade física, Bah será um enorme upgrade aos laterais direitos que tivemos desde que o Semedo saiu.

    Ainda é jovem e pode ir limando algumas arestas ao nível técnico, mas já cruza bem e gosta de chutar de longe. Ofensivamente pode ser imediatamente um jogador muito útil mesmo tendo em conta que não se sente muito confortável em espaços curtos, e com sorte pode evoluir para um lateral super completo que pode fazer carreira no Benfica ou saltar para uma equipa superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*