Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3309 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

13 Comentários

  1. Claro que recordo, como é possível que um jogador correcto e bem formado como o Paulinho Santos tenha sido vítima de tão vil agressão? Não se faz, coitado…

  2. Um dos reis dos caceteiros do futebol Mundial e do Português talvez só o seu antecessor André (o parte pernas) lhe possa comparar.
    Como foi possivel este especie de Wrestler jogar futebol e ter sido internacional de facto só no nosso país e no clube Corrupto.
    Ao menos era coerente batia nos adversarios (o Menino de Ouro que o diga) e nos colegas (como o Bino ou um brazuca António Carlos), nos jogos ou nos treinos era sempre a aviar.
    Para além disso como se vê nas imagens um cobardolas de primeira.

    P.S- De facto só um clube como o corrupto tem estes exemplos como simbolos

  3. lolol ya anonimo das 26 de Agosto de 2009 17:47 é isso tudo…

    o paulinho apenas provou do seu próprio veneno!
    deveria ter ficado era com os 2 joelhos afundados e nao apenas uma face…

    Acosta tás lá!

    DC

  4. paulinho foi titularissimo num porto varias vezes campeao, na selecçao e só nao foi para o barcelona porque nao quis já k o sir bobby robson fez de tudo para o levar.
    ás vezes perdia a cabeça é verdade, mas nao mais k mozer, petit ou fernando couto por exemplo.
    fossem todos os jogadores da selecçao actual desta craveira e já estavamos na africa do sul ha muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*