Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3357 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

8 Comentários

  1. No entanto, como ele não tomou a melhor opção quando o devia ter feito (passe para o companheiro isolado no meio), não se deve dar mérito…pk imaginem so o que certos senhores diriam se o rapazinho que fez este golo se chamasse hulk? Há cada um a comentar futebol…

    PS peço desculpa se ofendi o criador do blog, pois tal nao era minha intenção; se este achar por bem apagar o meu comentario muito sinceramente não ficarei nada ressentido. Obrigado.

  2. Ou é impressão minha ou há 2 semanas o Saviola marcou um golo quase igual.
    O que diriam os abutres dos Aguiares, Ferreiras palita dentes, ou Barrosos chonés se Ronaldo (o verdadeiro) joga-se em Portugal em certo clube. Era um golo facilitado nao era?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*