Lá continua Quaresma…

…a fazer dezenas de remates por jogo, ainda para lá do vértice da área… para 2,3 golos por ano assim. Há quem pense que isto é um predestinado. Mas felizmente também há muitos que percebem que os golões que vai somando não compensam perder centenas de lances de enorme potencial perigoso em tomadas de decisão unicamente centradas no seu umbigo. 
As coisas nunca se explicam de forma demasiado simplista, mas é curioso que antes de Quaresma o FC Porto tinha apenas uma derrota e 9 pontos perdidos em 14 jogos. Depois da chegada do talentoso português, foram mais quatro derrotas e um total de 14 pontos perdidos em apenas 10 jogos, na Liga.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3407 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*