Para ganhar a 10ª é preciso dar a bola a quem sabe.

Aqui e ali o Real conseguiu mostrar organização, mas só quando saiu Khedira e Modric baixou um pouco que houve o espaço suficiente para que o melhor jogador em campo se mostrasse.

Di Maria criou desiquilibrios atrás de desiquilibrios, mas a chave do jogo é o espaço que Modric ganhou quando baixou um pouco no terreno. Quando se juntou Isco ficou ainda mais claro. Seria uma questão de tempo até o Real conseguir marcar.

Acabaram por ter a sorte de marcar num momento que “mata” o jogo, porque dá cabo do adversário emocionalmente e os deixa claramente por cima para o overtime, mas estiveram sempre muito muito perto de o conseguir durante toda a segunda parte.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3407 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*