Conduz, fixa e solta

Mostra lá, novamente como é que se faz.

Conduz, fixa, e solta. Verdadeiramente incrível o que Otamendi dá ao jogo das suas equipas, quando estas estão em posse. Em condução, ou em passe vertical (no apoio frontal) ou na profundidade, garante sempre qualidade. Incompreensível o porquê de não ser cativo na zona central da sua selecção. Afinal de contas, quem é que não quer ter um médio ofensivo a jogar como defesa central?!

Em menos de dose meses, a liga perde o seu melhor central (Otamendi), seguido de Garay, Mangala, Eric Dier. Para colmatar essas saídas entraram…


Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3161 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*