Ver o jogo, os resumos, ou o livescore

«Antes era mau, agora sou bom por ter marcado oito golos…», ironizou CR7.

Nem quando são os melhores do mundo a dizer as pessoas vão perceber.

O Benzema, neste momento deve ser o melhor avançado do mundo. E nem no top 10 dos melhores marcadores da época vai estar.

O Carlos Martins aparecia em todos os resumos com passes maravilhosos que QUASE davam assistências para golo. 

O Quaresma e o Dominguez, e o Sabri e muitos outros… driblam até a própria sombra, têm 200 videos no youtube quase tão bons como os skilltwinz.

O Cristiano e o Leonel, são os melhores do mundo, não pelo nº de golos que marcam, mas pelo que contribuem para o jogo. 

Demasiado difícil de perceber a olho nú, e inutil explicar a quem não quer aprender.



Aqui, foi mais um golo do Benzema.. mas quem fez algo maravilhoso e completamente novo que permitiu ao colega entrar no Livescore… foi Guti.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*